Educandos gaúchos encerram atividades com chave de ouro

03.01.2010
Final de ano é tempo de relembrar o que foi feito de bom e, é claro, fazer planos para descansar e curtir momentos de lazer. Assim foi com a meninada do AABB Comunidade em São Francisco de Assis e Palmeira das Missões, ambas no Rio Grande do Sul. Contudo, antes das tão aguardadas férias, a meninada fez bonito em atividades culturais e artísticas de tirar o fôlego.
 
São Francisco de Assis
O Coral do Programa ensaiou com bastante dedicação para, no dia 22 de dezembro, fazer uma bonita apresentação de Natal na Praça Coronel Manoel Pereira Viana. Os privilegiados que assistiram a esse show de harmonia e organização foram funcionários do Banco do Brasil na cidade, associados da AABB e parceiros do Programa, entre eles o prefeito Jorge Ernani. Para a coordenadora, Rosinha de Fátima Monteiro Medeiros, foi um ano muito positivo. “Queremos, em 2011, poder realizar ainda mais atividades com nossos educandos”, disse.
 
Palmeira das Missões
A equipe do Programa na cidade realizou, no dia 3 de dezembro, no saguão da  Prefeitura Municipal, a tradicional exposição dos trabalhos realizados nas oficinas de artes plásticas, tapeçaria, reciclagem, atividades físicas e desporto, bordado, artesanato e recreação. Professores municipais e alunos de escolas públicas do município marcaram presença.
 
“Os diversos e coloridos trabalhos chamaram a atenção de quem esteve no local, atestando o quanto o desenvolvimento das habilidades manuais pode ter bons resultados quando se realiza um trabalho sério e com dedicação”, afirmou a coordenadora, Márcia Rejane Dillenburg.
 
Confira as fotos:
 
  DSC_0001.jpg  DSC_0015.jpg
 
  DSC_0025.jpg  DSC_0029.jpg
 
  pDSC09276.jpg  pDSC09291_2.jpg
 
  pDSC09300.jpg  pDSC09304.jpg

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação