Educandos participam de desfile no feriado da Independência

Educandos do Programa Integração AABB Comunidade foram às ruas, no dia 7 de setembro, mostrar os trabalhos realizados pelas crianças e jovens atendidos.

Em Amarante (PI), as crianças empenharam faixas de valorização da família, do lar, bem como apresentaram a população os instituidores do Programa em nível nacional e municipal.

Já em Alagoinhas (BA), a garotada fez apresentações de canto, capoeira, dança e música. O destaque ficou com o educando Mardson Vila flor, de 11 anos, que fez uma apresentação das coreografias desconcertantes do cantor Michael Jackson e arrancou aplausos de todos os presentes.

“Foi um dia muito significativo para todos. O prefeito Paulo César Simões veio até nós para elogiar a bela apresentação do Programa. Crianças vinham perguntar como faziam para fazerem parte da nossa equipe. Enfim, o impacto foi muito positivo em nossa comunidade. Todos estão de parabéns” afirmou a coordenadora do Programa em Alagoinhas, Sônia Regina Vasconcelos.

Educadores e educandos de Cachoeira do Sul (RS), também representaram o Programa com exibição de faixas que traziam os nomes dos parceiros locais, da FENABB e do Banco do Brasil. Ao todo, 150 estiveram presentes no desfile.

Na região central do Ceará, na cidade de Boa Viagem, a semana da pátria foi trabalhada duração dez dias, envolvendo educadores e educandos de forma integrada. A culminância do projeto se deu no dia 3 de setembro, com mostra de trabalhos sobre a temática. A secretária de educação, Lucirene Castelo Branco e a presidenta da AABB local, Ana Geusa Barbosa, foram prestigiar a exposição.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação