Educandos participam do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

13.10.2010
A meninada do Programa Integração AABB Comunidade Poções (BA) participou do 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009/2012. O evento foi realizado no dia 24 de setembro, na Câmara Municipal, e reuniu gestores e educadores que se empenham na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Um dos objetivos da iniciativa foi traçar estratégias de políticas públicas de melhoria na qualidade de vida e desenvolvimento educacional, social e cultural.
 
Na ocasião, oito educandos fizeram coreografias ao som da música Criança Esperança, da dupla Sandy e Júnior. O objetivo foi chamar atenção para a situação de crianças que vivem em vulnerabilidade social e mostrar como as iniciativas de inclusão são importantes, como é o caso do Programa AABB Comunidade. O prefeito Luciano Mascarenhas, presente no evento, fez questão de destacar a importância do Programa na cidade.
 
O fórum contou com a participação das seguintes entidades: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; UNICEF; Secretaria da Assistência Social; Secretaria Municipal da Educação; Programa Integração AABB Comunidade e demais representantes da sociedade civil organizada.
 
Para o educador Hudson Mota Araújo, o encontro foi muito interessante, sobretudo porque os temas tratados foram do interesse de toda a sociedade. “É importante estarmos representados nesses eventos, até porque, são ocasiões como esta que podemos mostrar ao público um pouco do que tem sido desenvolvido na AABB e, acima de tudo, dizer que nossas crianças são capazes de muito”, disse.
 
Confira as fotos:
 
  001.jpg  004.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação