Educandos participam do 1º Fórum de Controle Social e Transparência

22.06.2012
Educandos e educadores do Programa AABB Comunidade Timbaúba (PE) participaram, no dia 5 de junho, do 1º Fórum Municipal de Controle Social e Transparência (FOCOS), em que foram abordadas a transparência e as competências desenvolvidas por todos os conselhos municipais.
 
Esteve presente no evento o gerente do BB local, Diego Kraus; a secretária de Educação do município, Arleide Guerra; o promotor público, João Elias; o assessor do gabinete de Governo (municipal) João Marcelo, que também estava representando a Prefeitura, além de vereadores, conselheiros tutelares, líderes comunitários e diretores de escolas da rede municipal de ensino.
 
Na abertura do evento foi servido um café da manhã com comidas típicas. Em seguida, o grupo da melhor idade “Primavera” fez uma apresentação de dança de salão. A programação ainda contou com uma palestra sobre Controle Social, proferida por José Patriota, coordenador do PRORURAL-PE. Logo após, o evento foi aberto para debates com perguntas e sugestões feitas pelo público, momento em que os participantes do Programa se mostraram bem ativos.
 
Na opinião da coordenadora do Programa, Eneide Lopes, a participação dos educandos foi bastante produtiva. “Eles perguntaram e tiraram dúvidas. Dessa forma, participando, também se tornam multiplicadores das ações desenvolvidas no município”, conclui.
 
Confira as fotos:
  
  20120503_233714_2.jpg  DSCN2207.jpg
  
  DSCN2247.jpg  DSCN2259.jpg
  
  DSCN2270.jpg  scrapeenet_cropper_20120605212230JikctQ.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação