Educandos participam dos Jogos da Primavera em Canoinhas (SC)

22.11.2010
Canoinhas_01.jpgForam realizados, durante todo o mês de outubro, em Canoinhas (SC), os Jogos da Primavera. A iniciativa busca integrar pessoas por meio da prática esportiva e é uma promoção da Fundação Municipal de Esportes (FME). Na oportunidade, os educandos fizeram bonito na modalidade xadrez, ficando com a primeira colocação.
 
O quarteto vitorioso foi formado pelas educandas Jéssica Sampaio, Vanessa Schultz, Ariane de Oliveira e Maria Aparecida. As meninas já são atendidas pelo Programa há cinco anos, todas treinadas pelo professor de xadrez, Roberto Fernandes dos Santos.
 
Atletismo, voleibol, basquetebol, futsal, xadrez e dança de salão também estiveram entre as modalidades disputadas na competição, que reuniu, ao todo, mais de mil atletas, representantes de 11 municípios do planalto norte de Santa Catarina e da região sul do Paraná.
 
“A participação do Programa nos Jogos da Primavera foi muito boa, sobretudo pelo fato de que conseguimos divulgar nossas atividades para um número significativo de pessoas. Vale destacar que muitos empresários da região também prestigiaram o evento”, disse a coordenadora Iliane Neumann.
 

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação