Educandos vão representar AABB Itanhandu (MG) no Brasileiro de Judô

15.05.2015
O AABB Comunidade Itanhandu (MG) e o judô andam juntos há algum tempo. Exemplo disto foi a participação de 35 educandos do Programa na seletiva, realizada em Belo Horizonte (MG), no dia de março. O objetivo da disputa foi ranquear os atletas que irão disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado entre os dias 16 e 20 de abril, em Salvador (BA).
 
Após um dia inteiro de disputas acirradas, o Sistema AABB tem muito a comemorar com o resultados dos atletas de Itanhandu: cinco atletas conquistaram o 1° lugar, 10 ficaram em segundo lugar e mais 10 com a medalha de bronze.
 
Estes cinco educandos que venceram a competição irão representar o Programa no Campeonato Brasileiro. “Para nós é motivo de muito orgulho ver mais esta vitória dos judocas e, mais ainda, por serem os únicos atletas desta região de Minas Gerais a participar da competição. Acompanhamos de perto todo esforço e dedicação da garotada, que por sinal já estão muito ansiosos para as competições. Além disso, vamos levar mais uma vez a marca do Sistema AABB para outra cidade”, mencionou o coordenador, Diego Ribeiro Madeira.
 
Veja as fotos:
  
 
judo-salvador.jpg  Seletiva2015_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação