Edudandos comemoram Dia do Estudante

15.09.2011
Celebrado no dia 11 de agosto em todo o Brasil, o Dia do Estudante movimentou educandos e educadores de Cachoeiro do Itapemirim (ES) e de Juazeiro (BA). A animação ficou por conta das diversas atrações que foram cuidadosamente elaboradas pelas equipes, em cada uma das cidades.
  
Cachoeiro do Itapemirim
No dia 11 de agosto, o AABB Comunidade local fez uma programação especial para os educandos, com gincana cultural e esportiva, danças e muitas brincadeiras. A coordenação também preparou um delicioso bolo de chocolate com suco para as crianças, afinal, brincar também dá fome.
 
A comemoração foi encerrada com uma reflexão sobre “ser estudante” e a entrega de lembrancinhas. “Foi um evento em que nos dedicamos muito para poder fazer o melhor para eles, que se sentiram prestigiados”, disse a coordenadora do Programa na cidade, Renilda Nunes de Abreu França.
 
Juazeiro
Na cidade, o Programa preparou para a Semana do Estudante, uma bateria de jogos de integração. Modalidades como natação, vôlei, cabo de guerra, futsal, lançamento de dardo, arremesso de peso, salto em distância, xadrez, dama, totó e sinuca foram disputadas. Também participaram das festividades os alunos do Colégio Militar Alfredo Viana e do Programa Segundo Tempo.
 
“Foi um momento de integração em que todos saíram satisfeitos, o colégio Militar é nosso vizinho, faz parte da comunidade, e até o momento não tínhamos tido a oportunidade de fazer essa integração. Os alunos que participaram das competições foram  premiados com medalhas e, no final, tivemos sorteios de brindes e um festival de picolé para refrescar”, completou a coordenadora Lindamar Rosene Brasil Palma.
 
Veja as fotos de Cachoeiro do Itapemirim:
 
  IT_2011_001_2.jpg  IT_2011_002.jpg
  
  Veja as fotos de Juazeiro:
  
  JU_2011_001.jpg  JU_2011_002.jpg
  
  JU_2011_003.jpg  JU_2011_004.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação