Em Marau (RS), oficina de música é sucesso!

25.07.2012
A equipe de educadores do Programa em Marau (RS) sempre se empenha em levar aos educandos atividades voltadas para uma formação mais abrangente, abordando temas de amplo alcance, desde prevenção contra drogas, até musicalidade e cidadania. Exemplo disso foi a participação no Seminário “Drogas, Por Quê?”, promovido na segunda quinzena de junho pela Fundação Milton Campos, em parceria com a Prefeitura.
 
Na oportunidade, a meninada apresentou uma paródia sobre os malefícios do crack, cujo objetivo foi chamar atenção para a prevenção contra essa droga, que  hoje em dia é uma das mais perigosas e devastadoras para a população. Em função da apresentação, o grupo foi convidado a participar de eventos similares, em São Paulo.
 
Conforme explicou o educador da oficina de música, Gideon Garcia Nunes, “o convite deixou as crianças muito orgulhosas e ansiosas com a possibilidade de viajar para uma metrópole como a capital paulista”, disse. “Isso também é a confirmação de que estamos trabalhando no caminho certo”, concluiu Gideon.
 
Veja as fotos:
  
  marau_rs_1.jpg  marau_rs_2_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação