Em Montes Claros (MG), palestras motivam educandos

05.07.2012
A equipe de educadores do Programa AABB Comunidade Montes Claros (MG) está sempre inovando. A novidade da vez foi a promoção de duas palestras para os educandos atendidos, uma sobre qualidade de vida, realizada no dia 9 de junho, e a outra sobre prevenção contra as drogas, no dia 14.
 
O educador Hélio Gomes, coordenador do curso de Engenharia de Produção da faculdade Santo Agostinho, foi o palestrante do dia 9. Na oportunidade, ele deu várias dicas aos educandos sobre um melhor aproveitamento físico, mental, psicológico e emocional em todas as fases da vida.
 
Na quinta-feira, dia 14, foi a vez do agente da Polícia Federal Claudio Prates falar à meninada. O tema abordado foi alcoolismo e outras drogas. O objetivo foi alertar as crianças e os jovens sobre riscos em males que substâncias entorpecentes podem causar nos usuários.
 
“Os educandos se mantiveram atentos e curiosos para compreender tudo o que lhes fora passado. Ao final das palestras eles fizeram muitas perguntas, o que evidenciou o sucesso e a importância de ações como essas”, disse a coordenadora do Programa na cidade, Neuza Ribeiro Santos Moreira.
 
Veja as fotos:
  
  102_3043.jpg  102_3049_2.jpg
  
  102_3074.jpg  102_3076.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação