Encontro entre educandos no Mato Grosso do Sul incentiva a amizade e a cooperação

25.11.2011
No dia 22 de setembro, 70 educandos do Programa AABB Comunidade Maracaju (MS) receberam, com muita festa, outros 40 educandos da AABB Caarapó (MS). Depois de um almoço de boas vindas, os educadores realizaram diversas atividades recreativas, como futebol, vôlei cooperativo e caça ao tesouro.

 
Mas o propósito do encontro não foi apenas diversão. Com as brincadeiras propostas pelos educadores, a meninada também aprendeu a importância da cooperação, da partilha e da solidariedade.
 
A coordenadora do Programa em Maracaju Symone Siede avaliou bem o encontro. “Foi uma tarde muito produtiva e uma experiência enriquecedora para todos. Os educandos aprenderam muitas atitudes de convivência, amizade, companheirismo e respeito ao outro. Pudemos dar e receber felicidade”.
 
Após o lanche de despedida e para tornar a tarde ainda mais inesquecível, cada educando anfitrião escreveu um cartão sobre amizade e presenteou um educando visitante. “As crianças ficaram emocionadas e aprenderam o verdadeiro valor da amizade”, completou Symone.
 
Veja as fotos:
  
  P9120035.jpg  P9120086_2.jpg
  
  P9120094.jpg  P9120114.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação