Ex-educanda de Manhuaçu (MG) conquista emprego

29.08.2011
No dia 1º de julho uma ex-educanda do AABB Comunidade Manhuaçu (MG) tornou-se exemplo para todos ao conquistar uma oportunidade como menor aprendiz da AABB. Jorgeana Silva de Oliveira, 16 anos, que fez parte do Programa por quatro anos é o reflexo do compromisso que o clube possui com os educandos, no sentido de preocupar-se com o futuro de cada um, mesmo após ter concluído sua participação no Programa.
 
Jorgeana já iniciou seu trabalho junto à AABB Manhuaçu no início do mês de julho e permanece animada com sua primeira experiência profissional na secretaria do clube. Vale destacar que a equipe do AABB Comunidade vê nessa conquista um reflexo do trabalho de inserção social, integração e valorização do cidadão.
 
Para Vera Lúcia Domingues, coordenadora local, o Programa tem ajudado bastante os educandos. “A todo instante buscamos capacitar os jovens, confiando no potencial deles e dando oportunidade para motivá-los na busca de um futuro melhor. A Jorgeana é uma menina muito aplicada e merece a oportunidade”, disse Vera Lúcia.
 
O presidente da AABB, Amim José de Sales Júnior, se diz muito satisfeito com o ocorrido. “A preocupação com os jovens transcende o objetivo proposto inicialmente pelo Programa. Inserir esses jovens no mercado de trabalho é fundamental para assegurá-los em um futuro melhor. Fico muito feliz pela Jorgeana”, concluiu Amim.
 
Veja as fotos:
  
  05072011616.jpg  05072011617.jpg
  
  05072011619.jpg  05072011621_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação