Ex-educanda do Programa em Salvador é promessa no futebol profissional

Falar em AABB Comunidade é lembrar de atividades pedagógicas, lúdicas, esportivas e de cuidado com a saúde de crianças e adolescentes, em diversos cantos do país. Além disso, o projeto social, ao longo de sua trajetória de 30 anos, pode ser reconhecido como sinônimo de celeiro para bonitas histórias de superação, como é o caso da ex-educanda do Programa em Salvador (BA), Nainara Lima Ferreira, 19 anos, que hoje brilha como volante/zagueira no time de futebol feminino do Esporte Clube Vitória.

Nainara frequentou o Programa entre 2010 e 2015, onde participava de oficinas de artes, capoeira e esporte, e no qual já expressava sua ligação e amor pelo futebol. Nainara está no Vitória desde 2016.

“Como presidente da AABB Salvador durante nove anos e outros tantos como membro da diretoria, sinto-me plenamente gratificado em ter tido o privilégio em acompanhar a trajetória de inúmeros jovens que passaram pelo Programa Integração AABB Comunidade ao longo dos 15 anos. O caso de Nainara é especial, por se tratar de uma adolescente que chegou bastante jovem ao projeto social e sempre se destacou como líder nata e ‘fera’ no esporte. Desejamos absoluto sucesso a essa espetacular jogadora e pretendemos vê-la defendendo, muito em breve, a seleção brasileira. Não podemos deixar de parabenizar a direção do Esporte Clube Vitória que tem no seu treinador de futebol feminino, Quinho, um olheiro detalhista e descobridor de talentos”, comentou o presidente da AABB Salvador, Zaki Chagouri Ocke.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação