Expansão do Programa AABB Comunidade

23.03.2015
A FENABB iniciou, esta semana, a coleta de manifestações de clubes que desejam aderir ao Programa Integração AABB Comunidade. O prazo para manifestar o interesse vai até 16.03.2015. O objetivo é expandir o número de cidades beneficiadas com essa iniciativa de caráter socioeducativa.
 
Para que a adesão se viabilize, a AABB deverá dispor de instalações que possam atender, no mínimo, 100 educandos, num total de 12 horas semanais, divididas em três dias úteis e de acordo com o calendário escolar do município. As exigências mínimas para o espaço são:
 
– Salão ou sala com capacidade mínima para 25 educandos.
– Cozinha com espaço suficiente para preparo de refeições para 100 educandos.
– Quadra poliesportiva.
 
Vale lembrar que:
 
– Todas as áreas de uso comum do clube deverão ser liberadas aos educadores e educandos.
– A existência de piscinas não é exigência para adesão, mas quando existentes deverão, também, ser franqueadas aos educadores e educandos.
– As instalações deverão apresentar bom estado de conservação e serão objeto de vistoria pelos presidentes de CESABBs para avaliação da adequação e condições de uso.
 
A seleção e a classificação das AABBs interessadas serão realizadas pela Comissão de Seleção, composta pela FENABB, FBB e BB, instalada para este fim. A manifestação de interesse deverá ser enviada, exclusivamente, para o seguinte endereço eletrônico: gedep@fenabb.org.br.
 

Para tirar dúvidas, acesse o site da FENABB (www.fenabb.org.br) > Área Restrita > Documentos > Circulares > 2015 > Circular 06 2015 – Adesão ao Programa AABB Comunidade.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação