Exposição no AABB Comunidade Araraquara

A garotada do AABB Comunidade Araraquara (SP) participou de uma atividade muito especial. O Programa realizou uma exposição, que contou com trabalhos confeccionados pelas crianças e adolescentes. Durante os dias 21 e 22 de novembro, a AABB recebeu várias pessoas da comunidade, entre elas, pais e familiares dos educandos.

 

Decoração em vidros, utilizando a técnica de biscuit e talagarça (tecido de fios pequenos, onde se borda); produção com textura sobre madeira; enfeite com gesso; porta-caneta e uma casa construída com caixas papelão foram alguns dos materiais expostos. O aproveitamento de vários materiais recicláveis nos produtos trabalhados também foi um dos pontos fortes do evento.

 

No primeiro dia da exposição, as famílias dos integrantes do AABB Comunidade assistiram a uma palestra sobre prevenção do abuso sexual. Os convidados especiais do dia ficaram impressionados com as produções da criançada. Dia 22 de novembro, segundo dia, coordenadores de escolas particulares e públicas da cidade prestigiaram o evento.

 

"A exposição elevou a auto-estima dos educandos. Eles perceberam o quanto são capazes de realizar trabalhos importantes. Além disso, demonstraram aos seus familiares e professores suas potencialidades”, comenta a coordenadora do AABB Comunidade Araraquara, Ana Paula Vaccari.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação