FENABB monitora 10 AABBs com Programa AABB Comunidade

26.01.2015
A FENABB realizou, entre os meses de setembro e novembro deste ano, visitas de monitoramento em 10 cidades que mantêm o Programa AABB Comunidade. Identificar pontos positivos, ações que estão tendo bons resultados e orientar as AABBs na superação de dificuldades têm sido os objetivos das visitas de monitoramento realizadas em algumas localidades onde funciona o AABB Comunidade.

A primeira AABB visitada foi Limoeiro do Norte (CE), nos dias 25 e 26 de setembro. A última foi Aracaju (SE), em 27 e 28 de novembro. Também receberam o monitoramento Lucélia (SP), Ponta Grossa (PR), Canoinhas (SC), Jaguarão (RS), Vitória da Conquista (BA), Alagoinhas (BA), Ipu (CE) e União dos Palmares (AL). Realizaram as visitas os analistas Gladstone Cléber e Jean Lima, além do gerente Daniel.

De acordo com o vice-presidente da área, Waldyr Peixoto Filho, “este trabalho irá possibilitar à FENABB a elaboração de ações no sentido de melhorar a prática em algumas cidades, orientando coordenadores, parceiros e própria AABB no sentido de alinhar com as normas e diretrizes do Programa”, avaliou.
 
Opinião dos Educadores
Para Maria Lúcia de Pádua Ferreira de Lima, coordenadora do Programa em Ponta Grossa, “a visita foi importante para possibilitar um acompanhamento mais pormenorizado das atividades realizadas”.

Na avaliação de Benício Thomaz Lemos Jurema, que coordena o Programa em Vitória da Conquista, o contato via e-mail e telefone é importante, mas a proximidade pessoal permite uma interação que é benéfica a todos. “Para nós foi ótimo, tínhamos atividades com os educandos e todo mundo se envolveu”, encerrou.

Continuidade
A FENABB estuda a possibilidade de continuar esse monitoramento em 2015.
 
Veja as fotos:
  
 
Alagoinhas-(BA).jpg  Canoinhas-(SC).jpg
  
  Ipu-(CE)_2.jpg  Vitoria-da-Conquista-(BA).jpg
  
  
 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação