Festa de Páscoa em Santo Amaro (BA) reúne pais e educandos

Educadores e coordenadores do Programa AABB Comunidade Santo Amaro (BA) organizaram, no dia 1° de abril, a Festa de Páscoa dos educandos. Criatividade e alegria não faltaram durante o evento, que contou com encenações cristãs para relembrar alguns significados genuínos da comemoração e canto coral, com os meninos da AABB, atendidos pelo Programa.

Ao todo, mais de 50 pessoas, entre pais, amigos e convidados, compareceram para prestigiar a peça teatral, com direito a ceia do Senhor e a famosa encenação de lava pés. Vale lembrar que, uma semana antes, os professores trabalharam o tema com as crianças e adolescentes a fim de ambientá-los melhor sobre o assunto, o que resultou em um trabalho bonito e emocionante.

“Nosso objetivo maior é resgatar valores, trabalhar temas de maneira lúdica, propor atividades sadias, além de ocupar o tempo de forma construtiva. Esses momentos festivos permitem-nos trabalhar essas vertentes de uma só vez, transportando todos para um universo de alegria e ludicidade”, conta a coordenadora, Tânia Maria Pimenta.

Compareceram na comemoração o presidente da AABB, Fabiano Assis de Souza; o prefeito, Ricardo Machado; o secretário de Agricultura, Edson Moniz e o secretário de Cultura, Rodrigo Veloso.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação