Festança “danada de boa”

O São João do AABB Comunidade Vitória da Conquista (BA) foi preparado com muito carinho e dedicação. “A festança foi danada de boa”, declara Maristela Viana Lima, uma das coordenadoras do Programa. Na tarde do dia 20 de junho, todos os 100 educandos chegaram ao clube vestidos e preparados para a quadrilha. Os pais das crianças e adolescentes também prestigiaram a festa.

O evento contou com várias atrações, realizadas pelos educadores e educandos. Casamento matuto, quadrilha, forró pé de serra, xote, country e baião empolgaram os convidados. Além das apresentações de dança, o coral do Programa também participou da festa. Os integrantes estavam caracterizados de sertanejos e cantaram um baião.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito da cidade, José Raimundo Fontes; as coordenadoras do AABB Comunidade Vitória da Conquista, Marluce Viana Ramos e Maristela Viana Lima, e representantes da Secretaria Municipal de Educação.

Um delicioso lanche foi servido aos presentes, com direito a bolo, doce, cachorro-quente, canjica e milho. “Fizemos de tudo para agradar nossos convidados. Os educandos prepararam uma belíssima festa, que representou o verdadeiro espírito lúdico do nosso Programa”, conta a coordenadora Marluce Viana Ramos.

AABB Comunidade Vitória da Conquista

O AABB Comunidade Vitória da Conquista atende a 100 crianças e adolescentes, de 7 a 18 anos incompletos. As ações são realizadas nas segundas, quartas e quintas-feiras. O Programa desenvolve atividades esportivas, aulas de dança, música e leitura.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação