Garotada de Joinville é recebida por equipe de basquete

O dia 4 de setembro foi uma data importante para os integrantes do Programa AABB Comunidade Joinville (SC), quando visitaram o time de basquete da cidade, durante os treinos. Na ocasião, os jogadores receberam a garotada no Ginásio Municipal Ivan Rodrigues, onde os educandos receberam dicas de passes, arremessos, posições, entre outros movimentos estratégicos do esporte.

 

“Foi um momento muito especial para os educandos. Nossa intenção é valorizar a prática esportiva e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dos atendidos”, contou o coordenador pedagógico, Wilson João da Silva.

 

Durante as atividades, o técnico da equipe, Alberto Bial, também falou das experiências no basquete, mostrando exemplos de superação, garra e determinação dentro da equipe. Os educandos também puderam jogar e conversar com os atletas. “O passeio foi muito proveitoso, promoveu a integração entre a criançada e o time”, comentou Wilson.

 

As atividades não pararam por aí e no dia 18 de setembro (sexta-feira), a coordenação do Programa levou a garotada e alguns pais para assistir a uma partida do Campeonato Sul Brasileiro de Basquete. O time local recebeu, em casa, a equipe de Caxias do Sul (RS). O jogo terminou em 88 X 62, para o time joinvilense. “Para alegria e empolgação das crianças, que agitaram a torcida”, completou o coordenador do Programa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação