Garotada de Mineiros comemora Páscoa com muita descontração

No dia 4 de abril, a Páscoa tornou-se mais alegre para as 120 crianças e adolescentes do AABB Comunidade Mineiros (GO). A garotada participou de uma grande festa. O presidente da AABB, Dídimo Couto, e a coordenadora administrativa do Programa, Mileny da Silva Costa, receberam os educandos com ovos de chocolate.

“Nosso Programa tem possibilitado aos educandos e suas famílias momentos de muita alegria. A Páscoa é mais do que o ovo de chocolate, é a esperança de vida nova. É acreditar na ressurreição de Cristo”, afirma o presidente da AABB. Dídimo Couto aproveitou a oportunidade para agradecer aos parceiros que doaram os ovos de chocolate; ao gerente do Banco Brasil em Mineiros, Rui Fernandes Avelhaneda; à funcionária do BB, Rosemery Rios; e à empresária da cidade, Laura Rocha Vilela.

Durante o evento, a equipe do Programa discutiu sobre a importância da fé e da fraternidade com o próximo. A festa também foi marcada por apresentações musicais, culturais e teatrais sobre o tema. Em seguida, o coral do Programa marcou presença, seguido de uma coreografia com as crianças menores. Depois foi a vez do pastor Júnior, que enfatizou o verdadeiro sentido da Páscoa e falou da necessidade da união e confraternização entre os irmãos.

Após as atividades, as crianças e adolescentes foram brincar na piscina. “Essa é a atividade preferida da garotada. Foi uma grande festa. O clima era de descontração total”, conta a coordenadora pedagógica do Programa, Marlene Ribeiro Cassiano. Para a equipe do AABB Comunidade Mineiros, a festa foi muito gratificante. “Acompanhamos a vida de cada um dos educandos. A felicidade dessas crianças e adolescentes demonstra uma gratidão muito grande. E, para nós, traz a oportunidade de contribuir para o espírito solidário e fraterno”, finaliza Marlene Cassiano.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação