Garotada de Rondonópolis retorna aos trabalhos

Com muita alegria e satisfação as atividades do Programa AABB Comunidade Rondonópolis (MT) foram retomadas em 17 de março. “Sentimo-nos honrados por termos conquistado o espaço na comunidade, a procura por vagas aumenta a cada ano. Os participantes estavam ansiosos para começarem as atividades”, garante a coordenadora pedagógica, Rosimeire Morais.

 

Na matrícula, realizada no começo do ano, os educadores responsáveis fizeram uma explanação do objetivo e das ações do Programa aos pais das crianças e adolescentes.

 

As atividades do AABB Comunidade Rondonópolis foram iniciadas com atrações realizadas durante cinco dias. A “Semana da Socialização”, como foi batizada, contou com gincanas, concurso de música, jogos, campeonato de natação e danças.

 

O coreógrafo das danças, contratado exclusivamente para preparar os grupos das apresentações, chamou a atenção dos educandos e convidados. Músicas novas e ritmos empolgantes foram as atrações da festa de confraternização.

 

A coordenadora do Programa, em nome de todos os educadores, auxiliares e parceiros agradecem à Fundação Banco do Brasil e FENABB, pelo apoio e solidariedade dispensada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação