Garotada do AABB Comunidade Maceió participa de café da manhã

A garotada do AABB Comunidade Maceió (AL) participou de um saboroso café da manhã no dia 12 de julho, realizado nos jardins do clube. Os educadores e educandos se organizaram e cada um levou um alimento.

A equipe do Programa aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da preservação do meio ambiente e alertar os presentes para o não desperdício de alimentos. “Temos que conservar a natureza para não sofrermos com a falta de alimentos no futuro”, comenta a coordenadora do Programa, Veraleide Costa de Nazaré.

Derivados da macaxeira, que é plantada no próprio quintal do Programa, foram servidos no café da manhã. Segundo a coordenadora, em breve também será possível a colheita da banana e da graviola, que serão plantadas nos quintais da AABB. Mais um lanche à vista para os meninos e meninas do AABB Comunidade Maceió.

Durante o café da manhã, uma visita inesperada animou a garotada. “Um sagüi apareceu e insistiu em comer um pedaço da nossa banana”, brinca Veraleide Costa. Na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto, a equipe do Programa fará uma visita ao sítio Aldeia Verde. Lá são plantadas frutas, verduras e legumes sem agrotóxico.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação