Getúlio Vargas (RS) celebra 10 anos do Programa no município

13.10.2010
A cidade gaúcha de Getúlio Vargas (RS) comemorou, no dia 18 de setembro, 10 anos de presença do Programa AABB Comunidade no município. Com a saudação “Estamos Felizes Com Sua Presença – Muito Obrigado!”, a equipe de Getúlio Vargas recebeu os convidados para compartilhar a alegria em comemorar o jubileu de estanho.
 
Primeiro momento
As festividades começaram logo pela manhã, quando educandos do Programa, educadores e funcionários da agência do Banco do Brasil local, acompanhados pelo prefeito, Pedro Paulo Prezzotto, secretários e técnicos da Emater/RS, plantaram uma árvore no centro da praça principal da cidade.
 
Após o plantio da árvore, os anfitriões foram ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) aguardar as delegações que vinham das cidades de Carazinho, Erechim, Lagoa Vermelha, Marau, Santo Ângelo, Tapejara e Tapera. Todos foram parabenizar a co-irmã e festejar o aniversário juntos. Para receber a galera, um excelente café da manhã foi preparado.
 
Chegada do Embaixador do Esporte, Paulão
Logo depois de receber as delegações das cidades vizinhas, foi a vez de recepcionar o Embaixador do Esporte do BB e campeão olímpico, Paulo André Jukoski da Silva, conhecido como “Paulão”. Após sua chegada a comitiva partiu em desfile pela cidade, em carro cedido pelo Corpo de Bombeiros.  Ônibus das delegações visitantes, além de moradores da cidade acompanharam o grupo, que percorreu as principais ruas da cidade, onde os moradores acenavam das calçadas, lojas e sacadas dos prédios.
 
Ao final do desfile, todos se reuniu no ginásio de esportes da AABB local, pois a festa estava apenas começando. Além das autoridades citadas, marcaram presença o representante da Superintendência Regional do BB Beno Augusto Hahn; o ex-prefeito Darci José Peruzzolo; o presidente do CESABB-RS, Antônio Cladir Tremarin, além do presidente da AABB sede, Jairo Klein.
 
Na oportunidade, Paulão palestrou durante 40 minutos, emocionando a todos por sua bela história de vida e também com conselhos às crianças, principalmente sobre o uso de drogas. “Se isso fosse bom não teria o nome de Droga”, afirmou. Almoço para funcionários do BB e colaboradores do Programa, parabéns e bolo também entraram na pauta da programação. Uma chuva de balões coloridos encerrou a festividade.
 
“Certa vez, ouvi, no final de uma entrevista, a seguinte mensagem: As pedras do caminho eu as recolho para construir o meu castelo. Com certeza, nesses 10 anos, muitos obstáculos surgiram, mas sabiamente, cada educador ou colaborador soube transpô-los ou contorná-los e, hoje, o projeto é uma realidade que orgulha, e o castelo vem sendo construído com base sólida”, disse o gerente do BB na cidade, Demétrio Luis Matté.
 
Veja mais fotos:
  

  teste.jpg  teste1.jpg
 
  teste2.jpg  teste3.jpg
 
  teste4.jpg  teste5.jpg

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação