I Fazendo Arte supera expectativas

A garotada e os educadores do AABB Comunidade Restinga Seca (RS) participaram de um dia muito especial. O “I Fazendo Arte” foi realizado no Programa no dia 10 de outubro. Grupos de teatro, música e dança animaram a platéia.

 

Prestigiaram o evento a secretária de Educação, Ledi Sartori; o presidente da Câmara dos Vereadores, Gilson Cirolini; o gerente da agência do BB na cidade, Jorge Kraemer; a representante da AABB sede, Edimara Alves; representantes da Secretaria de Educação e de escolas de Restinga Seca.

 

O público assistiu às apresentações de dança e teatro encenados pelo educandos. Daniel de Assis e Edson Monteiro, dois adolescentes do Programa, cantaram cinco músicas. Joares Vernier, coordenador do Programa, acompanhou os cantores com o violão. Os convidados também foram prestigiados com uma exposição de artesanatos, confeccionados pelas crianças e adolescentes do AABB Comunidade.

 

Segundo a organizadora do evento, a educadora Vera Lúcia Kelling, o I AABB Fazendo ARTE superou as expectativas. “O evento proporcionou entretenimento e trouxe muita alegria às crianças. Foi um dia especial para todos nós do Programa”, declara. “Nossos educadores demonstraram que com vontade, profissionalismo, comprometimento e seriedade podemos estimular nossos educandos a viverem novas experiências,” conclui o coordenador do AABB Comunidade Restinga Seca, Joares Vernier.  

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação