Ijuí (RS) comemora renovação plurianual

Está garantida a continuidade do Programa AABB Comunidade Ijuí (RS) por mais três anos. No dia 11 de junho, o prefeito, Fioravante Batista Ballin, o gerente geral do BB na cidade, Jorge Bertoldo, e o presidente da AABB local, Tiago Dalla Rosa, assinaram o Convênio Plurianual.

 

Além das autoridades acima citadas, marcaram presença no encontro o secretário Municipal de Educação, Eleandro Lizot; a representante da secretária de Desenvolvimento Social Janete Goergen; a coordenadora, Erna Klein, e a diretora da Escola Municipal Estado do Amazonas, Beatriz Sandri.

 

A solenidade foi acompanhada de perto por 15 educandos, que agora poderão ver a continuidade de seus trabalhos no clube. O gerente do BB destacou o auxílio da Prefeitura, que abriu portas para o Programa na cidade. O secretário de Educação, Eleandro Lizot, falou sobre a meta da Secretaria de alcançar a marca de 280 participantes.

 

O prefeito agradeceu a participação integrada das secretarias em benefício do Programa e falou da importância das atividades promovidas pelo Banco do Brasil no sentido de garantir o futuro das crianças.

Saiba mais

O objetivo do Programa é contribuir para a inclusão, a permanência e o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes de famílias em vulnerabilidade social, integrando os três pilares básicos da formação da consciência cidadã: a família, a escola e a comunidade. Na cidade, o atendimento beneficia crianças da Escola Municipal Estado do Amazonas, João Goulart, Ruy Ramos e Deolinda Barufaldi.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação