Integração entre pais e filhos no AABB Comunidade Paraguaçu Paulista (SP)

13.09.2012
Numa noite de grande expectativa, 9 de agosto, educadores do Programa AABB Comunidade Paraguaçu Paulista realizaram o 1º Torneio de Futebol Suíço de Pais e Educandos do Programa. A ideia era promover uma atividade em que os educandos pudessem dividir bons momentos com seus pais.
 
E o resultado surpreendeu. A comunidade compareceu em peso para torcer pelas equipes formadas, tudo num clima de muita festa. Em partidas de 20 minutos, os times foram se revezando. No final, os pais venceram a maioria das partidas, mas o “grande vencedor” mesmo foi a integração vivida por todos.
 
“Estamos em um mundo bem conturbado, com muita correria. Momentos como este são raros e, por isso, importantes. Percebemos alguns pais sem muita prática esportiva, mas que por conta do apelo dos filhos se dispuseram a brincar, e o espetáculo foi garantido”, explicou a coordenadora Silvia Mondini.
 
Na opinião do papai José Antônio Chagas Pereira, o evento foi um grande sucesso. “O ambiente estava harmonioso, alegre e festivo. Inclusive eu sugiro que haja mais momentos como este”, afirmou.
 
Veja as fotos:
  
  P8090040_2.jpg  P8090042.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação