IV Conferência Municipal de Assistência Social em Poções (BA)

15.08.2011
O município de Poções (BA) recebeu, entre os dias 28 e 29 de julho, a IV Conferência Municipal de Assistência Social. Na oportunidade, educandas e educadores expuseram, em stands, artesanatos produzidos nas oficinas de artes da AABB. O evento foi realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Assistência Social. Ao todo, 14 adolescentes participaram da atividade.
 
Com o tema “Consolidar o Sistema Único de Assistência Social – SUAS e Valorizar seus Trabalhadores”, o evento discutiu e analisou o atual panorama dos serviços desenvolvidos no Brasil e em Poções no âmbito da assistência social. Vale lembrar que a conferência foi sediada no Clube Recreativo de Poções e aberta para a população, a fim de permitir que os temas discutidos alcançassem a todos.
 
“Esse é um evento muito importante para a nossa cidade e nosso estado, sobretudo pelo fato de que, nele, é possível elaborarmos propostas a serem debatidas na conferência estadual, que será realizada, ainda este ano, em Salvador (BA). Queria, ainda, destacar que os organizadores elogiaram muito o Programa AABB Comunidade como sendo um dos projetos sociais mais sólidos do país”, relatou a coordenadora Rosalina Palladino dos Santos.
 
Saiba mais:
O Sistema Único de Assistência Social (SUAS) é um sistema público que organiza, de forma descentralizada, os serviços sócios assistenciais no Brasil. Com um modelo de gestão participativa, ele articula os esforços e os recursos dos três níveis de governo para a ução e o financiamento da Política Nacional de Assistência Social (PNAS)
 
Veja as fotos:
  
  Imagem-1626.jpg  Imagem-1631.jpg
  
  Imagem-1652_2.jpg  Imagem-1659.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação