João Câmara inaugura prédio exclusivo para o Programa

O dia 26 de outubro foi de muita festa para o AABB Comunidade João Câmara (RN). A diretoria da AABB inaugurou um prédio exclusivo para o Programa, dentro do clube. “Os educadores sentiam falta de um espaço fechado para as atividades e uma cozinha própria”, conta o presidente da AABB, Anselmo Romeiro. O prédio foi construído com recursos da AABB. “Fizemos uma economia e os sócios aprovaram a nossa decisão”, explica.

O prédio conta com uma cozinha, uma sala de leitura, uma secretaria, uma sala de computação e uma área para alimentação e lazer. Anteriormente, as atividades eram realizadas no salão social da AABB.

Segundo a coordenadora do Programa, Edna Maria Silva Guilherme, muitas vezes o barulho dos educandos atrapalhava os sócios e vice-versa. Com as novas instalações, as expectativas são as melhores possíveis. “O local é maravilhoso. Realizamos um sonho. Agora temos uma cozinha super espaçosa e um cantinho só da gente”, comemora a coordenadora.

No local, serão atendidos 100 crianças e adolescentes da cidade. À noite, a AABB irá oferecer cursos de cabeleireiro e informática para a comunidade e associados. Os educandos também terão direito a uma hora de aula de informática durante as atividades do Programa.

“Nosso próximo objetivo é construir mais uma sala. Depois, queremos um auditório. Será o primeiro da cidade”, finaliza entusiasmado o presidente da AABB.

 

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação