Lagarto (SE) encerra Ação Multiplicadora em Sergipe

16.11.2010
Foi realizada, no dia 5 de novembro, a quarta e última etapa da Ação Multiplicadora no estado, evento que repassa para os educadores um pouco das temáticas abordadas por ocasião do I Encontro Nacional de Educadores, em Brasília. A iniciativa é muito importante, visto que apenas um representante da cada AABB se fez presente na atividade realizada na cidade de Luziânia (GO).
 
No estado, as ações foram divididas em quatro etapas, culminando com a entrega de certificados aos educadores sociais participantes. Palestras e discussões sobre educação inclusiva, diversidade, gênero e etnia, medidas socioeducativas e apresentações artísticas dos educandos do Programa estiveram entre as atrações.
 
Marcaram presença a secretária municipal de ação social, Andreza Nascimento; a secretária de educação, Vanda Monteiro; o gerente do BB na cidade, Anselmo Rodrigues; o presidente da AABB local, Aurélio Franklin; a analista da Superintendência estadual do Banco, Maristela Nascimento, além dos coordenadores do Programa em Estância, Tobias Barreto, Poço Verde, Nossa Senhora da Glória e Lagarto.
 
O momento também foi oportuno para o sorteio de um quadro, doado pela equipe do AABB Comunidade de Estância, pintado pelo educador social Claudomiro Santos Ferreira. A AABB Boquim foi a grande ganhadora. Vale ressaltar que as etapas anteriores da Ação Multiplicadora foram realizadas em Tobias Barreto, 19 de outubro, Poço Verde, 22 de outubro e Estância, dia 29.
 
Veja as fotos:
 
  Lagarto_01.jpg  Lagarto_02.jpg
 
  Lagarto_03.jpg  Lagarto_04.jpg
 
  Lagarto_05.jpg  Lagarto_06.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação