Lançamento do Programa no Espírito Santo alegra a garotada

Uma grande festa cultural. Assim pode ser definido o lançamento oficial do AABB Comunidade no Espírito Santo. Crianças e adolescentes da Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guaçuí, Iúna e Linhares viajaram até Vitória e participaram de um encontro muito especial. Foram mais de 180 educandos, representantes das sete cidades onde o Programa é desenvolvido no estado.

 

A solenidade aconteceu durante a tarde do dia 15 de junho, na sede da AABB Vitória (ES). O local foi palco de momentos de muita alegria e empolgação. A garotada realizou diversas apresentações, como teatro, coral, monólogos, danças e teatro de fantoche.

 

O evento foi prestigiado pelo superintendente do Banco do Brasil no estado, Tércio Pascoal; pelo diretor da Fundação Banco do Brasil, Marcos Fadanelli; e pelo presidente do CESABB Espírito Santo, Pedro Vilaça, que representou a FENABB. Diversas autoridades dos municípios participantes também estiveram presentes.

 

“Os educandos tiveram a oportunidade de conhecer a cidade, saber o que os outros Programas estão fazendo e, principalmente, adquirir novos conhecimentos”, destaca o presidente do CESABB Espírito Santo.

 

Em seu discurso, Tércio Pascoal enfatizou a importância do Programa para a comunidade. O superintendente afirmou que o AABB Comunidade é motivo de orgulho para todo o Sistema AABB. Ainda no evento, Marcos Fadanelli fez uma abordagem do Programa em todo o Brasil. O diretor da Fundação Banco do Brasil explicou qual é a proposta da iniciativa e divulgou como as atividades são desenvolvidas.

 

“As apresentações foram maravilhosas. Fizemos questão que o evento acontecesse em nosso estado porque sabemos de sua importância para o desenvolvimento social do país. Realizar esse evento foi sinônimo de muita satisfação para o CESABB Espírito Santo”, finaliza Pedro Vilaça.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação