Mães recebem curso de artesanato em Arcoverde (PE)

17.06.2011
O Programa AABB Comunidade Arcoverde (PE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), ofereceu, entre os dias 23 e 27 de maio, o curso de Ponto de Cruz para 12 mães de educandos. A ação socioeducativa teve como objetivo contribuir para o aumento da renda familiar e ajudar na maior proximidade entre as famílias e o Programa.
 
Durante uma semana, as mães participaram do curso em tempo integral, das 8h às 17h, com todo material e alimentação cedido pelo SENAR. Foram bordadas várias peças, grandes e pequenas, que serão vendidas para angariar renda para as participantes. Ao final do curso, todas receberam certificação de conclusão e se mostraram aptas para o trabalho manual.
 
De acordo com a coordenadora do Programa, Gláucia Maria Lopes Gouveia, ações como essas são importantes. “Além de criarmos maior aproximação com as mães dos educandos, também oferecemos outra oportunidade de sustento e novas formas de conhecimento e trocas de experiências. Creio que todas usarão o aprendizado adquirido de forma adequada e, dessa maneira, todos sairão ganhando”, concluiu Gláucia.
 
Veja as fotos:
  
  fotos-de-mainh.jpg  fotos-de-mainha-.jpg
  
  fotos-de-mainha-002---.jpg  SAM_2119.jpg
  
  SAM_2121_2.jpg  SAM_2134.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação