Magia circense se fez presente no AABB Comunidade Uauá

31 de outubro. Um dia marcante para os integrantes do AABB Comunidade Uauá (BA). O Programa completou oito anos de fundação e, como tudo é motivo de confraternização, realizou uma linda festa no clube. “Nossos convidados ficaram emocionados com as apresentações dos educandos e educadores. Sentimos que nosso trabalho é reconhecido pela população”, afirma a coordenadora pedagógica, Haildes Moura.

 

A festa, que também foi uma das comemorações do Dia das Crianças, ficou marcada no coração de cada criança, familiares, convidados e educadores. A magia do circo foi apresentada pela garotada. As crianças proporcionaram momentos de alegria, animação, brincadeira e muita risada.

 

Funcionários da agência do BB local, representantes de Secretarias Municipais, do Conselho Tutelar e diretores de escolas parceiras do Programa confraternizaram junto aos integrantes.

 

“Uma festa onde a magia do riso se fez presente. Comemorar oito anos de um Programa como esse nos deixa de alma lavada”, declara a coordenadora do AABB Comunidade.

 

Os educadores se fantasiaram de personagens de circo: palhaço, malabarista, dançarina, fada, mágico, domador de leões, boneca e assistente de palco. As crianças e os adolescentes também subiram ao palco. Eles dançaram, encenaram peças teatrais e curtiram muitas brincadeiras.

 

Após as apresentações, as autoridades presentes discursaram e homenagearam todos os responsáveis pelo o sucesso do Programa AABB Comunidade Uauá.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação