Marau sedia Curso de Formação para Educadores Sociais

Mais uma edição do Curso de Formação para Educadores Sociais do Programa AABB Comunidade foi realizada em Marau (RS), durante os dias 21 e 25 de maio. O evento contou com o apoio da FENABB, da agência local do Banco do Brasil e da PUC-SP. As atividades aconteceram no Centro de Referência da Criança e do Adolescente da cidade.

 

Na abertura, realizada no dia 21, estiveram presentes a coordenadora do AABB Comunidade Marau, Marília Xavier; o prefeito municipal, Vilmar Perin; o vice-prefeito, Rui Carlos Gouvêa; a secretária de Educação, Rúbia Casagrande e as palestrantes da PUC-SP, Juliana Graccini e Márcia Guerra.

 

Os participantes foram recebidos com belas apresentações das crianças do AABB Comunidade local. Em seguida, a coordenadora do Programa declarou abertas as atividades do Curso e parabenizou os presentes pela participação. “É com grande prazer que recebemos os educadores sociais em nossa cidade. Esperamos que essa iniciativa ajude a melhorar o trabalho desenvolvido com os nossos educandos”, declara Marília Xavier.

 

Educadores de várias cidades do estado (Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Faxinal Saturno, Lagoa Vermelha, Marau, Nonoai, Palmeiras das Missões, Porto Alegre, Restinga Seca, Santa Cruz do Sul e Santo Ângelo) estiveram reunidos com o objetivo de aprimorar a metodologia aplicada acerca das ações sociais desenvolvidas no AABB Comunidade. O Curso também propiciou troca de experiências entre palestrantes e participantes.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação