Meninada de Marau (RS) animada pelo início das atividades

05.04.2011
DSC03626_2.jpgEducandos do Programa AABB Comunidade Marau (RS) estão em festa por ocasião do início das atividades, que será oficializado no dia 21 de abril. Na oportunidade, as crianças e adolescentes atendidos foram recepcionados pela Coordenação, funcionários e educadores que apresentaram as oficinas, o funcionamento e as rotinas a serem seguidas durante todo o ano dentro do Programa.
 
Para as educandas Daiana Dalquiavon, Shaiane Soares e Amanda Fae, “alegria, empolgação, ansiedade e felicidade” são alguns dos sentimentos compartilhados e vividos neste início, e que vão se juntar a tantos outros que ainda estão por vir durante o ano. Na cidade, a meninada se anima com o início das atividades por conta dos múltiplos afazeres lúdicos proporcionados pelo projeto.
 
“Aqui em Marau as crianças retornam sempre muito empolgadas. Aproveitamos a oportunidade e passamos para elas vídeos educativos”, disse a coordenadora do Programa Madeline Zancanaro. Assim, todo o começo de ano é plantado uma semente na vida de cada aluno, semente esta que tem a pretensão de florir e dar bons frutos no futuro de cada criança e adolescente que faz parte da família AABB Comunidade.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação