Orientações sobre os procedimentos no Siga AABB Comunidade

20.05.2015 
Atenção presidentes de AABBs e coordenadores pedagógicos do Programa AABB Comunidade: a equipe FENABB preparou algumas orientações sobre procedimentos via Siga, conforme abaixo:
 
Solicitações de verbas
Computador e Impressora – Manutenção – Pequenas Reformas
 
Estas devem ser feitas pelo presidente da AABB e com o e-mail institucional da AABB:
 
 
Solicitação de compras (pagamentos de notas fiscais)
 
Estas devem ser feitas pelo coordenador pedagógico, com o e-mail institucional do Programa:
 
 
Regras na Solicitação de cada verba:
 
● Computador e Impressora: pode ser solicitada de 3 em 3 anos;
● Pequenas Reformas: pode ser solicitada a cada 2 anos;
● Manutenção: deve ser solicitada anualmente.
 
 
Outras recomendações:
 
O presidente da AABB deve acessar o Siga sempre com o e-mail da AABB. O coordenador pedagógico deve acessar o Siga sempre com o e-mail do coordenador. Quando o acesso é feito com e-mail inadequado, o Siga não apresenta as abas que permitem a realização dos procedimentos.
 
 
Para acessar o Siga, clique aqui.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação