Pais de educandos participam do I Jogo Interativo de Futsal

28.10.2011
O dia 29 de setembro foi muito animado para os pais dos educandos do Programa AABB Comunidade de Quixeramobim (CE). É que nesse dia, foi realizado o I Jogo Interativo de Futsal, com a participação de 11 representantes das famílias. Também entrou na brincadeira o presidente da AABB, Cristiano Almeida Nunes.
 
A iniciativa surgiu dos próprios pais, que sugeriram um momento de lazer junto à família. “O nosso maior objetivo foi promover a integração. Ao proporcionarmos atividades de lazer, conseguimos trazer os pais para dentro do Programa, participar das reuniões, palestras e eventos em geral”, disse a coordenadora local Marta Adrícia Fernandes Tavares.
 
A torcida era grande, com a presença de mães, educandos e educadores. Ao término do jogo, as crianças e adolescentes do Programa entregaram as medalhas aos respectivos representantes e um dos jogadores fez um discurso agradecendo a oportunidade.
 
Para os profissionais de educação física do Programa, Bruno Paulino e Nayara Souza, o evento foi gratificante. “Conseguimos alcançar todos os objetivos desejados. A empolgação dos meninos ao verem seus familiares participando do jogo foi emocionante”, disse Bruno. “O evento foi sensacional, tudo se resume no olhar e na alegria dos nossos educandos”, concluiu a coordenadora Marta Adrícia.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação