Paulo Afonso dedica uma tarde ao Dia da Criança

O Programa AABB Comunidade Paulo Afonso (BA) promoveu, na quarta-feira, 18 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, uma tarde inteira de festa para todos os educandos. “As crianças adoraram a homenagem que organizamos com muito carinho. Elas merecem muito mais”, afirma a coordenadora do Programa AABB Comunidade, Maria Gorette Freire Julião.

As crianças e os adolescentes se organizaram e fizeram apresentações de música e dança. Um dos momentos mais esperados foi a participação dos covers do grupo mexicano “Os Rebeldes”. Para alegrar a criançada, os educadores se vestiram como os personagens do seriado de TV “Chaves” e apresentaram uma peça teatral.

Para melhor diversão dos homenageados, brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e pula-pula, foram locados por voluntários e comerciantes da cidade. Além dos brinquedos e das apresentações, os educandos puderam saborear um delicioso lanche: bolo, cachorro-quente, pastel, brigadeiro, beijinho, refrigerante, pipoca, bala, algodão- doce, sorvete e pirulito.

Ao final das atividades, uma banda local cantou para os presentes, e, aos homenageados, dedicou músicas infantis. Foram distribuídos presentes doados por comerciantes de Paulo Afonso.

“Ser criança é viver a vida com liberdade, depois lembrar de tudo com muita saudade”, finaliza a coordenadora o Programa, orgulhosa pelo que aconteceu naquela tarde.

Confira mais fotos do evento no portal da Prefeitura de Paulo Afonso:

www.portalpa.com.br

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação