Poções (BA) organiza II Conferência Municipal de Cultura

23.09.2011
Durante os dias 2 e 3 de setembro, se reuniram na quadra da Escola Antonio Carlos Magalhães, representantes do governo municipal, de instituições educacionais da cidade, grupos e associações culturais de Poções para abordar o tema sobre cultura nas suas dimensões simbólica, cidadã e econômica. Educandos e educadores do Programa AABB Comunidade também estiveram presentes.
 
A abertura contou com uma palestra sobre “Planejar é Preciso: Consolidação dos Planos de Cultura”, que foi ministrada pelo professor da UESB e doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFBA, Roberto Ives Abreu Schettini.
 
A Conferência também teve apresentações de grupos e artistas locais, que demonstraram a diversidade cultural da cidade. Um dos destaques foi o grupo de dança do Programa AABB Comunidade. “Mostramos mais um trabalho desenvolvido com a belíssima apresentação de dança. As autoridades e os membros da comunidade ficaram encantados”, ponderou a coordenadora Rosalina Palladino dos Santos.
 
Saiba mais:
A Conferência teve como objetivos iniciar o processo de elaboração dos planos municipais de cultura, indicar proposições ao documento base da IV Conferência Estadual de Cultura, eleger delegados para a Conferência Territorial de Cultura e coletar contribuições para a elaboração dos Planos Territoriais.
 
Veja as fotos:
  
  aabb-114.jpg  aabb-143.jpg
  
  aabb-149.jpg  aabb-155_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação