Preservar o meio ambiente faz diferença em Dianópolis (TO)

08.05.2012
Durante a tarde do dia 13 de abril, educandos e educadores do AABB Comunidade Dianópolis (TO) plantaram mudas de árvores pelas ruas da cidade. A ação é uma parceria do Programa com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Prefeitura local, e faz parte do Projeto “Plantar Verde, Colher Vida” da própria Secretaria. Desde 2011, o tema meio ambiente vem sendo trabalhado junto aos educandos.
 
A participação ativa da meninada resultou em mais de 50 mudas plantadas em diferentes pontos do município. A região que mais recebeu novas árvores foi o Setor Santa Luzia, localidade onde grande parte dos educandos reside. O coordenador Arizomar dos Santos Souza ressaltou a eficácia da ação e prometeu que haverão outras etapas para a continuidade do plantio de mudas.
 
“Nessa ação percebemos o entusiasmo de todos em plantar árvores, no contato com a terra. O Projeto em pauta serviu para ser colocado em prática o que nós, educadores, sempre trabalhamos: a importância de se preservar o meio ambiente”, concluiu Arizomar.
 
Confira as fotos:
  
  SAM_8717.jpg  SAM_8719.jpg
  
  SAM_8729.jpg  SAM_8733.jpg
  
  SAM_8735.jpg  SAM_8749_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação