Professor do AABB Comunidade Arcoverde (PE) recebe doação de instrumentos musicais

14.02.2012
clip_image002_4.jpgO maestro e professor de música do AABB Comunidade Arcoverde (PE), Ronaldo Bezerra, recebeu, por intermédio da Associação dos Músicos de Sopro de Arcoverde – AMUSA “Projeto Músicos do Futuro”, a doação de mais de 100 instrumentos musicais. A ação faz parte de uma campanha promovida pelo festival de música Rock in Rio, que realiza a entrega de instrumentos para instituições sem fins lucrativos e que utilizam da arte como veículo de educação e transformação social.
 
Foram mais de 2 mil instrumentos arrecadados durante a campanha. Para o Programa, a doação irá beneficiar os 110 educandos que participam das aulas de música. Entre os instrumentos, destacam-se os violinos e saxofones. Segundo a coordenadora do AABB Comunidade local, Glaucia Maria Lopes Gouveia, a doação é resultado do empenho e do trabalho exercido pelo maestro.
 
“Bezerra é um professor excelente, uma pessoa que busca transformação social por meio da música. Para nós, essa é uma excelente notícia, pois sabemos da grandeza de propósitos do Programa AABB Comunidade, que muitas vezes tem de conviver com certa carência de recursos”, afirmou Glaucia.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação