Professor do AABB Comunidade Arcoverde (PE) recebe doação de instrumentos musicais

14.02.2012
clip_image002_4.jpgO maestro e professor de música do AABB Comunidade Arcoverde (PE), Ronaldo Bezerra, recebeu, por intermédio da Associação dos Músicos de Sopro de Arcoverde – AMUSA “Projeto Músicos do Futuro”, a doação de mais de 100 instrumentos musicais. A ação faz parte de uma campanha promovida pelo festival de música Rock in Rio, que realiza a entrega de instrumentos para instituições sem fins lucrativos e que utilizam da arte como veículo de educação e transformação social.
 
Foram mais de 2 mil instrumentos arrecadados durante a campanha. Para o Programa, a doação irá beneficiar os 110 educandos que participam das aulas de música. Entre os instrumentos, destacam-se os violinos e saxofones. Segundo a coordenadora do AABB Comunidade local, Glaucia Maria Lopes Gouveia, a doação é resultado do empenho e do trabalho exercido pelo maestro.
 
“Bezerra é um professor excelente, uma pessoa que busca transformação social por meio da música. Para nós, essa é uma excelente notícia, pois sabemos da grandeza de propósitos do Programa AABB Comunidade, que muitas vezes tem de conviver com certa carência de recursos”, afirmou Glaucia.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação