Programa AABB Comunidade na era digital

17.06.2011
Os instituidoras do Programa, FENABB e FBB, têm recebido algumas reclamações por parte dos coordenadores a respeito da destinação e uso dos computadores do Programa AABB Comunidade. O comentário mais comum é que o Programa no qual estão incluídos não conta com os equipamentos necessários.
 
Vale ressaltar que, em toda adesão ao Programa AABB Comunidade, a FENABB fornece um computador e uma impressora para uso exclusivo no programa, conforme consta no Caderno de Procedimentos, item 2.6.a. Assim, o coordenador que não identificar o computador e a impressora do Programa deverá procurar o presidente da AABB para verificar a localização do equipamento. Caso não seja encontrado o computador em sua AABB, o coordenador deve entrar em contato com a FENABB por meio do e-mail: selma@fenabb.org.br.
 
Lembramos que a AABB pode solicitar à FENABB a reposição dos equipamentos (computador e impressora) que não estejam em condições de uso. Para isso, a aquisição do computador deverá ter ocorrido há mais de cinco anos e sua obsolescência ou inutilidade ser atestada por meio de laudo técnico. Essa solicitação deverá ser encaminhada para Federação com a assinatura do coordenador, do presidente da AABB, além de dois orçamentos de compra e o laudo técnico.
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