Programa AABB Comunidade oferece capacitação

16.03.2011
O Programa Integração AABB Comunidade abrirá vagas para o Curso de Formação Inicial de Educador Social. A capacitação será ministrada pelo Núcleo de Trabalhos Comunitários da PUC-SP (NTC/PUC-SP), e seu objetivo é qualificar os profissionais que trabalham diretamente com o Programa, desenvolvendo habilidades educacionais e específicas de cada educador.
 
Serão priorizados os educadores que atuarão no Programa e que ainda não tenham participado do Curso. Vale lembrar que a capacitação tem a carga horária de 40 horas e as turmas são compostas por, no máximo, 30 pessoas. A metodologia utilizada priorizará o diálogo entre os envolvidos e a participação de todos os educadores que ainda não tenham feito a capacitação.
 
Saiba mais:
O Curso de Formação Inicial do Educador Social é a primeira etapa da formação continuada, composta por cursos de formação à distância e encontros pedagógicos. Mais informações ou detalhes sobre os Cursos que serão oferecidos este ano poderão ser obtidas diretamente na FENABB, pelos telefones (61) 2106-1145/1146 ou 0800 726 5661.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação