Programa de Coronel Vivida com grandes promessas para 2020

16 março 2020
Categoria
Notícias
Comentários  0

O ano começou com festa no AABB Comunidade Coronel Vivida (PR), na abertura das atividades de 2020, no dia 11 de fevereiro. Os 140 educandos participaram da programação, que contou com brincadeiras e jogos.

As crianças e adolescentes tiveram um dia de muita diversão, com cama elástica, gincana e outras brincadeiras que agregaram a participação de todos. Os educandos mais velhos têm um motivo especial para estarem animados para esse novo ano: o Programa do município foi contemplado para participar da Inserção Juvenil na Economia Digital, realizada pela parceria do Instituto Cesar – Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (PE), com a Fundação Banco do Brasil e a FENABB.

“Os educandos estão especialmente animados esse ano, devido a esse projeto, mas a animação é sempre”, afirmou Marilde Lodi Manica, Coordenadora do Programa. “Nosso AABB Comunidade é muito bem visto e bastante procurado, sempre tem uma fila de espera para ingressar”, conta. “Agradecemos à FENABB, FBB e Prefeitura Municipal pelo apoio”, finalizou.

Moacir Mior, Presidente da AABB Coronel Vivida, reforçou as altas expectativas para o ano de 2020 e a parceria com o Instituto Cesar. “O curso de Inclusão digital para os jovens vai ser um adicional para esse ano. Fomos a unidade do Paraná que foi premiada com essa possibilidade, então já fizemos as adaptações dos equipamentos internos, só estamos aguardando o treinamento”, disse. O Presidente também destacou avanços na infraestrutura do clube, como a quadra de areia, que está passando por melhorias.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação