Programa em Alagoinhas (BA) celebra Dia do Folclore

23.09.2011
Antecipando as comemorações do Dia do Folclore (22 de agosto), os educandos do Programa AABB Comunidade tiveram, no dia 18, uma manhã recheada de atividades culturais, com direito a cantinho da leitura, exposição do projeto Rondon, apresentações de capoeira e de samba de roda, além de mostra de artes com trabalhos desenvolvidos pelos jovens do Programa.
 
“A Bahia é um estado que possui um folclore muito rico e percebo, como educadora, que algumas escolas têm deixado de trabalhar esse tema com os alunos. Aqui na AABB procuramos resgatar a prática e as crianças se caracterizaram, fizeram apresentação teatral, samba de roda, capoeira, tudo isso com a participação dos pais. Também houve uma mostra de arte com materiais reciclados produzidos aqui mesmo”, informou a coordenadora Sônia Regina.
 
Saiba mais:
Em Alagoinhas, o Programa AABB Comunidade oferece diversas atividades por meio de diferentes modalidades de ensino que envolve capoeira, dança, música, artes, teatro, canto, coral, futebol e complemento educacional, além de atendimento médico, odontológico e exames laboratoriais.
 
Veja as fotos:
  
  DSC01784[1].jpg  DSC01791[1]_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação