Programa em Araraquara (SP) realiza exposição de quadros na agência do BB

28.08.2015
O AABB Comunidade Araraquara (SP) realizou, entre os dias 14 e 31 de julho, na agência do Banco do Brasil local, as exposições ReciclArt e Minhas Brincadeiras. Os quadros foram produzidos pelos próprios alunos durante as oficinas de Artes Visuais e Educação Ambiental, sob a orientação da professora Miriam Cristina Delapina.

A iniciativa se deu durante os projetos realizados em 2014, em discussão com os alunos sobre o conceito de arte e como seria possível produzir essa arte a partir de objetos considerados lixo (tampa de garrafa, caixa de ovo, papel de brigadeiro, entre outros). Depois disso, foram realizadas diversas atividades em sala de aula e na área externa, que resultaram na produção de quadros com materiais recicláveis que retratam o Programa.

De acordo com a coordenadora da AABB, Simone Franco Benelli, a ação é um meio de dar visibilidade ao Programa. “Estamos muito felizes com o retorno da exposição. Saber que contribuímos para que os educandos se sintam cada vez mais inseridos na sociedade é o combustível que nos mantem bem-dispostos para continuar o nosso trabalho”, falou.
 
Veja as fotos:
  

  sp.jpg  sp1_2.jpg
  
  sp2.jpg  sp3.jpg

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação