Programa em Caçapava do Sul encerra 2018 com retrospectiva e novo parquinho

11 janeiro 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

Em Caçapava do Sul (RS), o evento de encerramento das atividades de 2018 aconteceu, no dia 29 de novembro, com uma Mostra de Artes. Cerca de 100 pessoas participaram do evento, entre elas educandos, familiares e o Ex-Presidente do clube, Antônio Gindre, que prestigiou o trabalho dos alunos caçapavanos.

O intuito da programação foi apresentar uma retrospectiva do ano, com as obras realizadas na oficina de Artesanato e o que foi aprendido nas oficinas de Dança, Canto e Violão. Para finalizar, o prêmio do concurso de desenho do Selo Comemorativo aos 50 anos de Agência BB no município e 20 anos do AABB Comunidade foi entregue ao educando vencedor da competição.

Além do evento, os educandos puderam fechar 2018 com chave de ouro na inauguração da Pracinha do clube, que teve a construção de um novo parque de brinquedos. Os alunos aproveitaram o último dia de atividades no Programa na nova instalação e já demostraram ansiedade para usufruir do local em 2019.

Para a Coordenadora, Luciene Osório, 2018 foi um ano positivo e de muito crescimento para a equipe. “Conseguimos alcançar os objetivos que propomos. Além disso, foi um ano de maior reconhecimento do AABB Comunidade na cidade, os educandos e familiares dizem que o Programa é a segunda casa deles. Temos orgulho de alcançarmos resultados como estes e o sentimento de dever cumprido”, relatou.

“O sorriso em cada um dos nossos 140 educandos não tem preço. Fechamos 2018 com gostinho de quero mais no evento de encerramento, que encheu o clube de familiares que queriam ver os alunos se apresentando. O AABB Comunidade é um sonho para essas crianças, o lado colorido da vida, o que a maioria delas não têm”, comentou a Administradora Provisória do Clube, Karen Dutra.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação