Programa em Currais Novos brilha na Campanha “Faça Bonito”

1 junho 2018
Categoria
Notícias

Em alusão ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, o AABB Comunidade Currais Novos (RN) participou, entre os dias 14 e 18 de maio, da programação da Campanha “Faça Bonito”. As atividades contaram, ao longo da semana, com o envolvimento dos 300 educandos e contemplaram palestras educativas, exibição de vídeos e panfletagem pela cidade.

A culminância da Campanha foi realizada, no dia 18, na praça Cristo Rei. A ação reuniu educandos, estudantes de escolas municipais, estaduais e da rede privada de ensino, comerciantes, autoridades e população local. A iniciativa também teve o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), da Secretaria de Saúde (SEMSA), da Polícia Mirim e do Proerd.

A garotada do AABB Comunidade fez belas apresentações culturais, como: capoeira, ballet e encenação da peça sobre Charles Chaplin.

“Esse tema deve ser amplamente discutido em todas as esferas da sociedade, para alertar a população para que novos casos sejam evitados. Fiquei imensamente feliz com o envolvimento dos educandos do nosso AABB Comunidade. Com a participação deles, conquistamos muito em visibilidade como afiliada e Programa”, declarou o Presidente do clube, De Lamare Bernie Morais e Souza.

A Coordenadora do AABB Comunidade, Ana Cristina Correia de Lima Leite, compartilhou a imensa alegria pelo sucesso alcançado com a ação na cidade. “Temos muita satisfação pelo trabalho de prevenção desenvolvido com os educandos, com o apoio de seus familiares. Realizamos, de forma prazerosa, inúmeras atividades de grande importância. Nosso foco para as próximas edições é sempre aperfeiçoar a abordagem, para continuar colhendo frutos”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação