Programa em Ijuí (RS) realiza atividade de integração

Aprender brincando, por meio de atividades lúdicas, tem sido um dos objetivos do programa AABB Comunidade Ijuí. Por isso, na manhã do último dia 15 de julho, foi realizada uma atividade de integração que reuniu pais, educandos, educadores, coordenadores e outras autoridades na AABB local. Danças, muita música, capoeira e apresentações artísticas estiveram entre as atrações.

O objetivo foi mostrar aos familiares das crianças e adolescentes atendidos, bem como aos parceiros do Programa, quais são as atividades desenvolvidas ao longo do ano e as peculiaridades de cada ação proposta. A ideia é inseri-los cada vez mais na rotina dos trabalhos pedagógicos, artísticos e esportivos realizados na AABB.
 

“Tivemos um grande número de pessoas que, direta ou indiretamente, estão envolvidas conosco em nossas propostas. Vale ressaltar que essas iniciativas servem para que todos possam tomar conhecimento sobre a dinâmica do AABB Comunidade, conhecer e reconhecer a importância do trabalho desenvolvido”, ressaltou a coordenadora Erna Klein.

Na cidade, o Programa atende crianças de quatro escolas públicas, são elas: Estado do Amazonas, João Goulart, Ruy Ramos e Deolinda Barufaldi. Participaram da atividade o prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin; o secretário de Educação, Eleandro Lizot; a secretária de Desenvolvimento Social, Neiva Agnoletto; o gerente do BB local, Jorge Bertoldo e o presidente da AABB, Tiago Dalla Rosa.
 

 

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação