Programa em Lucélia (SP) prestigia encerramento do Projeto Folclore

Crianças e adolescentes do Programa Integração AABB Comunidade Lucélia (SP), em parceria com o projeto Anjo da Guarda, participaram, no dia 9 de setembro, do encerramento do Projeto Folclore, uma ação realizada pela Escola Municipal Carlos Bueno. O evento contou com a apresentação de lendas e músicas folclóricas, com a participação de alunos da escola e 80 educandos do Programa, totalizando 250 crianças e adolescentes. Na ocasião, o AABB Comunidade encerou o evento com uma apresentação de dança e capoeira.

Também foi divulgado o resultado do concurso de poesia realizado pela escola na semana anterior. A aluna do colégio e também educanda do Programa Maria Eduarda Pereira recebeu medalhas por ter sua poesia, sobre a cidade de Lucélia, escolhida como a melhor da escola e também do município. O texto lírico da aluna representará a cidade a nível estadual.

Segundo a coordenadora Maria Sílvia Furtado Forti, a vitória da educanda é motivo de muita alegria. “Uma das formas de mudar a vida é por meio dos estudos, do empenho e esforço. É necessário que eles lutem e não desistam de seus sonhos. A equipe de trabalho reforça isso sempre e os incentiva a buscar o melhor e se dedicar aos estudos”, declarou.

shutterstock_213838675

 

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação