Programa em Palmeira das Missões inicia atividades de 2018 contando história

10 Abril 2018
Categoria
Notícias

Sabendo da importância da leitura para o desenvolvimento da linguagem escrita e expressão verbal, bem como ao acesso a recursos pedagógicos, para iniciar as atividades de 2018 o Programa em Palmeira das Missões (RS) realizou, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação”, o projeto “Lendo e encantando no Programa AABB Comunidade”. A ação, realizada entre os dias 19 e 23 de março, atendeu outras escolas do município também, totalizando um público em torno de 700 crianças.

Com ênfase nas datas comemorativas, Educadores e Educandos aproveitaram a celebração de páscoa e contaram a história da Coelhinha que não era de Páscoa, uma dramatização que animou a todos que conheceram, interpretaram e se identificaram com diferentes personagens e com as emoções vividas por eles.

A Coordenadora do Programa comemora o sucesso da ação. “O projeto é uma oportunidade para que os alunos da rede municipal de ensino tenham contato com a leitura e obtenham melhores resultados na escola. Já estamos ansiosos para as próximas histórias”, declarou Marlene de Fátima Simões Sampaio.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação