Programa em Pinhalzinho promove Dia do Cuidado com as famílias dos educandos

29 junho 2018
Categoria
Notícias
Comentários  0

Em alusão ao Dia das Mães, o Programa AABB Comunidade em Pinhalzinho (SC) realizou, no dia 23 de maio, o Dia do Cuidado. Uma maneira carinhosa de envolver as famílias, valorizar os cuidados e se solidarizar com as crianças que não vivem com suas mães. O encontro com as famílias dos 100 alunos do Programa aconteceu na AABB local e foi um momento muito especial de comemoração.

Na ocasião, os familiares puderam assistir e se emocionar com a apresentação de duas músicas realizadas pelos educandos: Não custa nada (Música Em Família) e Sinônimos (Zé Ramalho).

“Não celebramos o Dia das Mães, mas sim o Dia do Cuidado. A ação visa aproximar e valorizar os responsáveis pelas nossas crianças. Além da reunião com os familiares, houve também a entrega de pequenos mimos confeccionados pelos próprios alunos”, explica Salete Duarte, Coordenadora do Programa.

“A AABB Pinhalzinho se sente muito orgulhosa em perceber que o Programa AABB Comunidade faz diferença na vida das crianças. O AABB Comunidade vem ao encontro dos objetivos da AABB, que é de ser uma Associação com fins sociais, assistenciais, esportivos e recreativos. Ver a mudança na qualidade de vida dos educandos e de suas famílias é muito satisfatório”, destaca o Presidente da AABB Pinhalzinho, Fernando Horn.

No encerramento da programação os familiares puderam desfrutar de um delicioso coquetel.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação